domingo, 17 de abril de 2011

Agradeço a deus

Deus pai,que criaste todos os seres do nosso universo,quero agradecer pela minha vida e de toda minha família.
Agradecer pelos meus amigos e mesmo pelos os que de alguma forma passaram pela minha vida.
Para esses eu agradeço e peço ao pai que todo dia os proteja desse mundo hoje tão violento.
Agradeço pelos meus chefes no trabalho físico e maus amigos de trabalho que tanto contribuem para meu crescimento.
Agradeço pelos meus dirigentes espirituais que mim ensinaram tudo o que sei no seguimento da minha religião.
Agradeço a todos meus amigos e companheiros de trabalho espiritual que estão nessa luta comigo todos os dias,em trabalho de amor e caridade para os assistidos e para nós mesmo.
E agradeço pelo dia de hoje.
Eliene Marreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário