sexta-feira, 22 de abril de 2011

Luz de cada um

Quando estamos na preparação para reencarnação (nascer novamente)recebemos uma luz que a cada é confiada,é a luz que ilumina o nosso caminho.
Alguns já nascer tendo o conhecimento dessa luz e cada tem o seus objectivos,mais poucos sabem  essa  luz.
Algumas crianças,são alegres,inteligentes e educadas e mito desenvolvidas elas tem sua luz, achamos ser uma  estrela iluminando seu caminho essas vão ter facilidades para tudo na vida porque tem luz própria usada com sabedoria.
Quando a criança nascer devemos observar sem os olhos de pais para ajuda em sua vida em um mundo desconhecido para elas.
Quando a criança chora muito a noite e fica agitada,tenha sempre em casa agua benta,não importa sua religião use os elementos de acordo com o que você confia.
Meu filho nasceu sendo portador de problemas espiritual e passei muito tempo tentando resolver mesmo com meu conhecimento,no tempo certo e lugar certo foi resolvido,mais sempre fiz acompanhamento com os médicos da terra e espiritual,eu hoje ensino meu filho usar sua luz e ele confia na luz que a ele foi confiada.
Deus não desampara seus filhos ele é tem o livre arbirito de seguir seu caminho e cabe aos pais ensina seus filhos o caminho que leva o pai.
Eu sou Umbandista,meu filho a sua referencia foi a igreja são Judas Tadeu,onde estudou  até os cinco anos.Na umbanda onde fiz o tratamento dele,nunca sofreu discriminação pela Igreja católica,eu não escondo a minha religião,tenho muito orgulho de ser Umbandista.
Eliene Marreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário