terça-feira, 19 de abril de 2011

Harmonia-saúde-Equilibriou

Saber viver com harmonia,saúde e equilíbrio tem sido um grande desafio da sociedade atual.
Na verdade,estes três elementos estão ligados a falta de um deles prejudica a obtenção dos outros.
Quando se fala de conjunto de fatores que pode propocionar uma vida melhor.
As primeiras lembranças que vem da mente são necessidades de equilíbrio,harmonia e sáude,mental e física.
A harmonia é um dos fatores mais importante na nossa vida,porque para viver em sociedade é preciso ser sociável e equilibrado.
O desafio diário e intimo de cada pessoa é encontra o caminho.
Esse caminho é encontrado quando temos a satisfação de todos os fatores em equilíbrio.
Devemos sempre esta em manutenção,verificando nossos defeito s para aprimorar as qualidades.
O segredo é olha o espelho e dizer:eu mim amo e serei amado,amo meus amigos e serei amado.
Amo viver e sempre viverei para ser amado e amando a vida eu estarei sendo amado.
Vivendo em harmonia,eu estarei sendo harmonizado.
Tendo o equilíbrio serei sempre equilibrado,tendo saúde eu serei saudável.
Harmonia,saúde e equilíbrio para todos e paz interior.
Deus ilumine a todos                                                                                                      
Eliene Marreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário